Olavo pede para Sampaio adiantar explosão em Serro Azul

Publicado em 20/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) tomará conhecimento de que Valentina (Lilia Cabral) o está investigando. A vilã soube que ele se encontrou com Eurico (Dan Stulbach) e quer saber por qual motivo. Com isso, o empresário vai pedir para Sampaio (Marcello Novaes) para adiantar a explosão do reservatório da água de Serro Azul.

O pai de Laura (Yanna Lavigne) quer que todos, inclusive Valentina, acreditem que ele vai embora de Serro Azul. Mas tudo não passa de um plano para deixar a cidade sem água e forçar Gabriel (Bruno Gagliasso) a abrir a fonte milagrosa. Confira como será a cena de Olavo agindo para manter seus planos inalterados.

“Alguma mudança de planos, Dr. Olavo?”, perguntará Sampaio. “Valentina soube que me encontrei com o Eurico e foi lá ciscar diante da irmã, querendo saber sobre o que tratamos”, responderá Olavo. “E a primeira-dama abriu o bico?”. “Desta vez, Valentina se deu mal. Não conseguiu arrancar nada daquela destrambelhada”.

“Então, posso dar sequência ao que foi traçado?”. “Avance com a explosão do reservatório de água, antes que sua ex-patroa descubra as nossas intenções. Não podemos desperdiçar o elemento surpresa!”. “Recebi uma ligação há pouco, dizendo que o problema do detonador já está resolvido”. “Ótimo. Não há mais o que esperar, então!”, concluirá Olavo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade