Objeto faz com que Margot tenha certeza que Daniel é seu neto

Publicado em 22/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Margot (Irene Ravache) ficará ansiosa pela chegada de Daniel (Rafael Cardoso). O fotógrafo irá até Rosa Branca após ser convidado por Gustavo  Bruno (João Vicente de Castro).

A idosa terá visto fotos do rapaz que foram mostradas por Priscila (Clara Galinari). Ela logo terá notado que ele é parecido com o desenho de Danilo que Cris (Vitória Strada) fez após ter voltado de uma das viagens ao passado.

Portanto, ao ver o loiro, Margot terá certeza que se trata do seu neto. O rapaz carregará no pescoço um amuleto que era de Pedro, filho da dona da livraria que sumiu quando era criança. Os dois ficarão muito emocionados ao descobrirem o parentesco.

Entretanto, somente no penúltimo capítulo o encontro entre Daniel e Cris irá acontecer. A saber, o galã encontrará um novo portal pelo qual a jovem retornará do passado. Eles irão se ver refletidos no espelho e ao encostarem a mão no objeto, a mocinha conseguirá sair de lá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade