O Sétimo Guardião: Scarlet arma confusão ao contar para Eurico que Fabim “assediou” Marilda

Publicado em 07/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Scarlet (Luiza Tomé) vai procurar Marilda (Letícia Spiller) e causará uma confusão conjugal. A dona da loja de celulares perguntará se a primeira dama está bem depois do assédio que sofreu. A loira entrará em pânico por que Eurico (Dan Stulbach) estará junto e descobrirá que Fabim (Marcello Melo Jr.) manchou a honra de sua mulher e vai encrespar. Confira.

“Eu só quero saber uma coisa: se um homem te atacou, por que você não me falou nada?!”, perguntará Eurico. “Eu fiquei com vergonha, Cicinho!”, responderá Marilda, aos prantos já. “Vergonha de quê?”. “De você, dos nossos filhos, dos correligionários, de todo mundo saber”. “Mas esse silêncio… Não estou entendendo!”.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Tá vendo? Eu sabia que você ia me acusar, como está fazendo agora”. “Esse sujeito… Ele ficava atrás de você? Por isso que sempre andava rondando por aqui?”. “Assediada por um cafuçu e humilhada pelo marido… eu não mereço”. “Mas ele chegou a botar a mão em você?”. “Eu não queria te fazer pensar nisso, você é tão ocupado com as coisas da prefeitura…”.

“Responde, Marilda! Esse cara… Te fez mal?”. “Muito!”. “Era o que eu queria saber! Isso não vai ficar assim!”. “Cicinho, volta aqui! Aonde você vai?!”, perguntará, mas Eurico já terá saído. “Scarlet demitiu o desgraçado ontem. A essa hora, deve estar longe de Serro Azul! Graças à santa padroeira das primeiras-damas, amém!”, concluirá Marilda para si.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade