O Sétimo Guardião: Aterrorizada, Marcos Paulo pede ajuda a Valentina para enfrentar Olavo

Publicado em 11/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) foi ameaçada de morte por Olavo (Tony Ramos) e não sabe o que fazer. O vilão descobriu que a loira escondeu as fórmulas verdadeiras dos produtos que está desenvolvendo com a água da fonte. Com isso, não quis saber de conversa e a química vai procurar Valentina (Lilia Cabral) para pedir ajuda. Confira.

“Que agitação é essa, me diz? TPM não pode ser”, provocará Valentina. “Sabe as fórmulas que estavam no laboratório?”, perguntará Marcos Paulo. “Quê que tem?”. “Olavo descobriu que era tudo fake! O maluco quase me esganou tentando saber onde estão as verdadeiras! Aqui meu pescocinho!”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Como foi que ele descobriu?”. “Tirou fotos e pediu a um químico de São Paulo para examinar”. “Nega! Nega tudo! Diz que são verdadeiras, sim”. “Acha que não fiz isso? Ele ameaçou trazer o químico pra me confrontar! E agora, o que a gente faz? Estou à espera de uma de suas ideias luminosas!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não vou ter ideia nenhuma… Porque já tive! Já achava que ia dar problema e me antecipei”. “Por isso ainda sou sua amiga. O que vai ser?”. “Já, já, o Olavo vai cair em desgraça e talvez tenha que passar umas férias na cadeia, sabe por quê? Por assédio!”. “Não me diga que a vítima será você…”. “Claro que não! É uma pobre e inocente menina que vai fazer a denúncia!”, concluirá Valentina, se referindo a Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer).

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade