O Sétimo Guardião: Após se decepcionar mais uma vez, Geandro termina com Lourdes Maria

Publicado em 12/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat), depois de muito refletir, não dará mais uma chance para Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Mesmo com todo o apoio que recebeu, a garota voltou a procurar por Olavo (Tony Ramos) deslumbrada com dinheiro. Com isso, ele optou por deixá-la na agência de turismo até encontrar alguém para o lugar dela. Depois disso, não vai mais querer nem vê-la. Confira.

“Como é que você entrou aqui?”, perguntará Lourdes Maria. “Raimunda. Ela não serve só pra me dar seus recadinhos”, responderá Geandro. “Ela só foi conversar com você, porque sabe que é verdade que estou mal com tudo que rolou. Ela sabe que eu tô na tua, boy…”. “Mas não pensou duas vezes em ir atrás do Olavo pra arrancar dinheiro dele! E porquê? Se eu te dei uma chance? Um trabalho? A oportunidade de crescer do meu lado?”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Tive uma recaída, Geandro! Pô, tu nunca teve uma quando consumia lá aqueles negócios que te deixavam doidão? Me dá uma segunda chance! Você também teve a sua!”. “Já te dei bem mais do que isso. Se há coisa de que você não pode me acusar, é de não ter te dado todas oportunidades pra se endireitar!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E é isso que eu estou tentando fazer…”. “Tentar é uma coisa, conseguir é outra bem diferente”. “O que isso quer dizer? Que você não acredita mais em mim?”. “Quem tem que acreditar é você. Eu cansei”, admitirá. “Tu tá terminando comigo?”. “Você continua na agência até eu encontrar um substituto. Depois disso, pode procurar seu caminho certo longe de mim”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade