Mirtes percebe que seu laptop sumiu e faz escarcéu na pensão

Publicado em 27/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) ficará preocupada ao perceber que seu laptop não está no lugar em que o deixou. A beata está hospedada na pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), depois que foi expulsa de casa por seu filho Aranha (Paulo Rocha). Agora, ela chamará Adamastor (Theodoro Cochrane) para resolver a situação. Confira.

“Isso é impossível! Ninguém entra nos quartos sem a autorização prévia do hóspede”, falará o funcionário da pousada. “As quengas fantasiadas de camareiras entram!”, rebaterá Mirtes, sem nem desconfiar que foi o próprio Adamastor quem pegou o laptop, atendendo a um pedido de Stella (Vanessa Giácomo). Ele quer uma prova de que a religiosa é o Tarja Preta.

“As meninas fizeram o serviço pela manhã, a senhora ainda estava aqui…”. “Os pertences dos clientes estão incluídos na limpeza também? Elas roubaram o meu laptop!”. “A senhora está fazendo uma acusação grave. Tem certeza que procurou direito?”. “Revirei o quarto do avesso!”.

“Pra me certificar que sua acusação não é infundada, terei que procurar eu mesmo. Dá licença que entre no seu quarto?”. “Claro que não! Pra sumir mais alguma coisa?”. “Então, não sei como pretende resolver essa situação”. “O dia foi muito turbulento. Preciso descansar. Mas amanhã procuro de novo…”. “E certamente vai encontrá-lo lá em seu quarto”. “Mas se não encontrar, vamos ter um problema. E dos divinamente complicados, ouviu bem?!”, concluirá Mirtes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade