Marilda fica acuada ao ver protesto do povo por falta d’água

Publicado em 21/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, a falta de água em Serro Azul deixará os moradores revoltados. Parte deles, irá até a casa de Eurico (Dan Stulbach) cobrar explicações. Quem abrirá a porta será Marilda (Letícia Spiller) que se assustará com o protesto. A primeira-dama tentará acalmar a gente toda, mas não conseguirá. Confira.

“Marilda! Que gritaria é essa? Estou sentindo cheiro de povo! Se estão aí na porta é porque já descobriram que faltou água”, falará Eurico dentro de casa, mas Marilda já estará na porta. “Mas… Mas… Mas… Tão cedo e já estão fazendo passeata? Por que vieram protestar aqui na minha porta?!”, perguntará a loira. “Porque acabou a água na cidade, primeira-dama! Não sai nem uma gota das torneiras!”, responderá Feliciano (Leopoldo Pacheco).

“Você ficou a vida toda sem tomar banho e agora vai criar caso por que faltou água, sei lá, uma horinha só?”, perguntará Marilda. “Meu banho é problema meu. Mas a falta d’água é um problema do prefeito. Chama lá o Eurico, que ele tem que dar uma explicação pra mim!”, insistirá Feliciano.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Pra mim também, que pago imposto!”, reclamará Tobias (Roberto Birindelli). “E pra mim!”, dirá Clotilde (Adriana Lessa). “E pra mim!”, pontuará Neide (Viviane Araújo). “E pra mim!”, concordará Firmina (Guida Vianna). “E pra mim!”, afirmará Roseane (Talita Fusco). “Pra todos nós!!!”, exclamará Liliane (Simone Zucato).

A indignação do povo aumentará. Marilda se sentirá acuada e, simplesmente, fechará a porta na cara do povo. “Se pensa que você e seu marido vão fugir da gente está enganada!”, concluirá Feliciano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade