Margot se anima com revelação sobre Daniel feita por Alain

Publicado em 23/03/2019

Em Espelho da Vida, Margot (Irene Ravache) ainda não tem certeza se Daniel (Rafael Cardoso) realmente é seu neto. A senhora apenas viu fotos do loiro e comparou com o desenho de Danilo feito por Cris (Vitória Strada).

Neste sábado (23), a dona da livraria resolverá abordar Alain (João Vicente de Castro) sobre o fotógrafo. “O rapaz que salvou a Priscila, o Daniel… O que você sabe sobre ele? É que ele salvou a vida da minha neta querida, eu queria conhecer, agradecer”, indagará a idosa.

Contudo, o cineasta revelará que Daniel irá visitar Rosa Branca nos próximos dias. “Aliás, ele deve chegar hoje, a qualquer momento”, surpreendentemente destacará o pai de Priscila (Clara Galinari). Todavia, depois, uma cena mostrará o rapaz e Letícia (Letícia Persiles) no trânsito. “Rosa Branca… Aqui vamos nós!”, comentará Daniel.

A saber, vale lembrar que assim que se encontrar com o loiro, Margot terá certeza do parentesco. Enfim, a senhora verá que ele carrega um colar que era de Pedro, filho da livreira que sumiu quando era criança. Portanto, ela logo anunciará que é avó dele e eles e abraçarão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade