Malhação: Márcio consegue estágio fora do Rio e Pérola se apavora

Publicado em 11/03/2019

Mais um obstáculo vai surgir no meio do caminho de Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio (André Luiz Frambach) nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras. Tudo começará quando o rapaz revelar à namorada que conseguiu uma interessante vaga de estágio. Vaga essa que, aliás, tem tudo para impulsionar sua carreira.

“A Camila (Lorena Comparato) tá arrumando um estágio pra mim com uma chef de cozinha sinistra. Ela tá trabalhando com fornecimento de comida orgânica, uma parada dessas”, relata Márcio, deixando Pérola tão empolgada quanto ele com essa nova porta que aparentemente está por se abrir.

Leia mais: Malhação: Kavaco revela que quer ter filho com Amanda

É quando Márcio deixa escapar que existe um ‘porém’ nessa história toda. “Só que eu vou precisar viajar pra fazer esse estágio, Pérola. E passar alguns meses fora do Rio”, acrescenta o filho de Rafael (Carmo Dalla Vecchia). “Como assim? Você tá cogitando ir pra longe de mim?!”, exclama Pérola, já descontente.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Como se sabe, a trama do amor entre Márcio e Pérola suportou – e superou – toda a sorte de empecilhos ao longo desta atual temporada de Malhação. O último e mais grave deles se deu quando Pérola foi vítima de uma bomba detonada por Fabiana (Giovanna Rangel) e perdeu a memória, esquecendo-se completamente do amado.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade