Malhação: Gabriela detona Solange: “Você é uma mulher vazia e recalcada”

Publicado em 07/03/2019

No capítulo desta sexta-feira (8) de Malhação – Vidas Brasileiras, após Marcelo (Bukassa Kabengele) se demitir por não aguentar mais as mudanças feitas por Solange (Fernanda Paes Leme) no Sapiência, Gabriela (Camila Morgado) terá uma conversa com a supervisora.

“Você é uma pessoa patética, Solange. Faz as maiores barbaridades e depois faz outras pra tentar disfarçar a incompetência. Você sabe que é incapaz de construir qualquer coisa saudável, baseada em amor. Por isso que você é uma mulher vazia e recalcada, que só sente um mínimo de prazer quando consegue estragar a felicidade dos outros”, disparará a docente.

Leia também: Malhação: Amanda terá de fazer nova operação: “Tô ficando com medo”

A malvada tentará se manter calma e pedirá para a ruiva sair da sua sala, mas não terá a ordem atendida. “Nem mais um passo! Senta naquela cadeira que eu ainda não terminei”, exigirá Gabriela, que também deixará a instituição.

Leia também: Malhação: Alunos e colegas apoiam Gabi e Marcelo após demissão

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

Saiba detalhes sobre o personagem de Joaquim Lopes em Malhação: Toda Forma de Amar

Joaquim Lopes havia retornado ao Vídeo Show em novembro, depois de viver o vilão Olegário na novela Orgulho e Paixão. Trama que acabou em setembro de 2018. Com a volta do rapaz ao programa, o Vídeo Show passou por pequenas mudanças, logo depois, em janeiro de 2019 o programa chegou ao fim.

Contudo, Joaquim estará na nova temporada de Malhação: Toda Forma de Amar. O ator falou que está bastante feliz com seu personagem. “Eu estou bastante honrado em fazer. Ele é um personagem super solar, um pai maravilhoso, um marido incrível e veterinário. Um ano e meio aí pela frente e eu estou superfeliz de estar aí com essa garotada que chega agora com fome, com vontade de dar certo”, afirmou.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade