Malhação: Dandara consegue realizar um dos desejos de Amanda

Dandara (Jennifer Dias) e Amanda (Pally Siqueira) de Malhacao Vidas Brasileiras
Publicidade

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Dandara (Jennifer Dias) dirá para Amanda (Pally Siqueira) que uma autorização foi conseguida para que ela assistida aulas teóricas do primeiro ano de uma faculdade de medicina.

A jovem, que é portadora de portadora de ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica e que não sabe quanto tempo ainda possui de vida, ficará feliz ao saber que conseguirá realizar mais um dos desejos que pretende concretizar antes de falecer.

Leia também: Malhação: Gabriela e Rafael trocam farpas durante encontro e Marcelo dá bronca: “Dá pra vocês deixarem de ser tão egoístas?”

Continua depois da publicidade

Todavia, em entrevista ao Gshow, Pally falou sobre o desafio de viver a personagem. “Tenho um caderninho onde construo toda a minha continuidade de movimentos e sensações. Como a maior parte das cenas não é gravada em ordem cronológica, eu precisei fazer uma espécie de linha do tempo, colocando em ordem cronológica cada etapa da doença e os sintomas que se apresentavam nessas fases”, explicou a atriz.

Leia também: Malhação: Tito entra em pânico antes de apresentação com a mãe

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

Pedro Novaes fala sobre sua estreia em Malhação: Toda Forma de Amar

A saber, faltando poucos dias para estrear, Malhação: Toda Forma de Amar terá o ator Pedro Novaes na trama, ele será Felipe, filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). A princípio, eles irão adotar um bebê, mas nem imaginam que a mãe biológica do menino aparecerá em busca do filho.

“Tenho pontos em comum com o personagem, como o fato de me dar muito bem com a minha mãe. Mas ele também passará por dramas que não têm a ver com a minha vida, o que é ótimo para mim como ator”, disse Pedro, que é filho dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes. Antes de Malhação ele fez uma participação na novela Sol Nascente.

“Desde pequeno, eu inventava histórias e criava personagens nas brincadeiras. Mais tarde, entrei para o teatro e não parei mais. Meus pais sempre me deixaram à vontade para seguir na carreira ou não”, revelou ele em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut. Pedro ainda falou sobre o fato de ter pais artistas.

“No colégio, cansei de ouvir zoações. Muitos amigos diziam que a minha mãe era gostosa. Mas sempre de forma respeitosa. E, afinal de contas, ela é gostosa mesmo. É um mulherão”, afirmou, enfim, Novaes.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade