Malhação: Alunos e colegas apoiam Gabi e Marcelo após demissão

Publicado em 06/03/2019

As nuvens andam negras em torno do Colégio Sapiência. Cada vez mais descontentes com os mandos e desmandos de Solange (Fernanda Paes Leme) dentro da instituição, Marcelo (Bukassa Kabengele) e Gabriela (Camila Morgado) tomarão uma atitude drástica e pedirão demissão já nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras.

Solange, é claro, ficará felicíssima com a decisão de ambos, já que os considera um entrave para seus planos. Mas ela é a única que terá essa postura diante do fato. Todos os alunos e colegas de trabalho da dupla no Sapiência lamentarão profundamente a decisão tomada por eles. Mesmo assim, darão todo o apoio aos queridos Gabi e Marcelo.

Leia mais: Malhação: Após Marcelo se demitir, Gabriela procura Solange e também deixa o Sapiência

Dandara (Jeniffer Dias) e os filhos da ruiva, Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira), serão os primeiros estudantes a darem força à dupla de professores nesse momento difícil. Os gêmeos, aliás, até esquecem um pouco a revolta e os conflitos com a mãe, depois de descobrirem ser filhos de Rafael (Carmo Dalla Vecchia), em virtude do atual contexto.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

No corpo docente do Sapiência, a coisa não é diferente. Leonor (Bianca Rinaldi), namorada de Marcelo, e Brigitte (Mariana Armellini), amiga incondicional de Gabriela, até se propõem a pedir demissão junto com os dois. Afinal, elas também não andam nada contentes com as arbitrariedades cometidas por Solange. Gabi e Marcelo, porém, convencem-nas a não agirem precipitadamente e continuarem tentando fazer algo pelo colégio.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade