João transforma Manuzita em uma apresentadora de sucesso

Publicado em 27/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) irá produzir o piloto de um programa com Manuela (Isabelle Drummond), para ela concorrer a uma vaga na grade da PopTV. A princípio, ele fará de tudo para o seu nome não ser ventilado, já que devido ao assassinato de Nicole (Bárbara França), sua imagem está suja perante os Ferreira Lima.

Portanto, nem Manuela saberá que João está por trás desse projeto, o No Fusca com Manu. “Pera aí, João, você tá querendo lançar a Manu como apresentadora de TV?”, questionará Herculano (Humberto Martins), que ficará surpreso com a proposta do filho caçula de Janaína (Dira Paes).

“Lançar não! A Manu é uma super apresentadora. Teve um programa de sucesso por anos!”, justificará João, certo de sua intuição. Assim, o piloto do No Fusca com Manu vencerá o concurso e será um grande sucesso na grade da PopTV.

Sucesso

Aliás, Herculano tentará colocar “água” na ideia de João. Mas o ex-Patotinha continuará acreditando no potencial de Manu. “Quando ela tinha nove anos de idade!”, sentenciará Herculano, friamente. Mas João não deixará barato. “Imagina o que ela pode fazer agora, aos 23? A Manu é uma estrela, Herculano! Escuta o que eu tô dizendo! Vamos pegar a grana que ganhamos com os Siberianos, fazer um piloto sensacional e vencer esse concurso na PopTV!”.

“Ei! Calma! PopTV? É isso mesmo?? Você tá querendo ter um programa seu na PopTV?”, sentenciará Herculano, incrédulo. “Exatamente, Herculano. Vou vencer essa batalha no território do inimigo”, finalizará João, se referindo ao seu irmão-problema Jerônimo Guerreiro, que continua como diretor da PopTV.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade