Jesus: Filho de Deus é condenado pelo povo

Publicado em 18/03/2019

Em Jesus, depois da ceia, Jesus (Dudu Azevedo) irá ao monte para orar e chamará Pedro (Petrônio Gontijo), João (Rafael Gevú) e Tiago Maior (Cesar Cardadeiro) para irem junto com ele. No monte, o Filho de Deus revelará que Pedro o negará. Jesus, que já sabia o que o aguardava, verá os guardas chegando para levá-lo.

Tadeu (Ricky Tavares), Zelote (Rodrigo Andrade), Mateus (Gabriel Gracindo), André (Maurício Ribeiro), e Natanael (Pierre Baitelli) vão fugir assustados de medo. Tiago Menor (José Victor Pires), Filipe (Matheus Fagundes) e Tomé (Gustavo Rodrigues) farão o mesmo.

Leia também: Jesus: Messias revela aos apóstolos que será crucificado

O Messias será maltratado na cidade por Caifás (Eucir de Souza) e outros homens até ser levado a Pilatos (Nicola Siri). Madalena (Day Mesquita) então pedirá a Cláudia (Larissa Maciel) ajuda para salvar o Filho de Deus. Ela pedirá isso por causa da influência que Cláudia tem sobre seu marido. Como previsto por Jesus, Pedro o negará, mas ele se arrependerá e pedirá perdão a Deus pelo que fez.

Pilatos ordenará que busquem Barrabás (André Gonçalves) e perguntará ao povo se preferem libertar o Messias ou Barrabás. O povo vai escolher Barrabás. Diante disso, Pilatos vai lavar as mãos diante de Jesus que, já castigado, será condenado a morte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade