Isabel tenta destruir novo portal temporal para impedir volta de Cris: “Fica no passado, fica no inferno!”

Publicado em 28/03/2019

Isabel (Alinne Moraes) não se cansa de fazer maldades em Espelho da Vida. No antepenúltimo capítulo da trama das 18h, a ser exibido amanhã (sexta-feira, 29), a jornalista do mal voltará a investir contra sua rival dessa e de outras encarnações: Cris Valência (Vitória Strada).

Tudo começa quando Grace (Patrycia Travassos) deixa escapar para a filha que descobriu um novo portal que conecta o presente com a década de 1930. Isabel finge ficar feliz com a novidade, mas, na verdade, apavora-se com a possibilidade de Cris retornar do passado. Ela então decide acabar de uma vez por todas com as chances de volta da atriz.

Isabel volta a invadir o antigo casarão da família Castelo, em busca de outros possíveis portais temporais. Ela invade o quarto de Júlia (Vitória Strada) e encontra o quadro pintado por Danilo (Rafael Cardoso) em homenagem à moça. A jornalista então toma uma barra de ferro, decidida a destruir a pintura. É quando André (Emiliano Queiroz) aparece para detê-la.

“Para! Você já destruiu tanta coisa… Mas o retrato de Júlia, não! Eu falei tanto, lhe pedi tanto, Dora (Alinne Moraes)! Você não me ouviu! Voltou tão cheia de ódio, de ressentimento!”, diz o ancião, chamando Isabel pelo nome de sua antiga encarnação.

A vilã, porém, consegue se desvencilhar de André e se põe a destruir tudo o que vê pela frente no casarão – principalmente os espelhos, que podem abrigar novos portais. “Eu vou acabar com essa história de uma vez! Maldita! Fica no passado, em outra dimensão, fica no inferno!”, brada, fora de si, cheia de ódio e de fúria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade