Gustavo Bruno cobra Eugênio para não desistir do casamento com Julia

Publicado em 22/03/2019

Em Espelho da Vida, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) resolveu iniciar uma vingança. O malvado descobriu que Julia (Vitória Strada) engravidou de Danilo (Rafael Cardoso). Portanto, o primeiro alvo do marquês será Eugênio (Felipe Camargo).

Surpreendentemente, o malvado dirá para o pai da mocinha que não se casará mais com ela. Desesperado, o marido de Piedade (Julia Lemmertz) dirá que conseguirá trazer a filha de volta e que conseguirá interromper a gestação.

Contudo, o problema é que o coronel demorará para aparecer com a herdeira. O que fará com que Gustavo o pressione. Todavia, Eugênio pedirá um pouco mais de paciência, então o irmão de Otávio (Patrick Sampaio) fará uma exigência para não desistir do casório.

“Esta casa, a fazenda de gado e suas terras no sul de Minas. Este é meu preço caso sua filha apareça, livre da criança, naturalmente”, disparará Bruno. Irritado, Eugênio, que mantém Piedade como prisioneira, terá que pensar no nome de sua família que está em jogo.

Outro acontecimento envolvendo Gustavo será a morte de Otávio. O advogado flagrará o irmão com Dora (Alinne Moraes). Os dois brigarão e Otávio morrerá após bater a cabeça. Durante o falecimento, o rapaz prometerá se vingar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade