Guilherme revela a Stefânia que Mirtes é o Tarja Preta

Publicado em 26/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Guilherme (Caio Manhente) acabará revelando que Mirtes (Elizabeth Savalla) é o Tarja Preta. O rapaz será pressionado por Stefânia (Carol Duarte), que estará curiosa para saber o que aconteceu entre os dois. O menino, de repente, passou a rejeitar a beata e se mudou para a casa de seu pai João Inácio (Paulo Vilhena). Confira.

“Tinha que ver minha vó lá na praça! Tá atiçando a multidão, exigindo água…”, comentará Guilherme. “Isso é a cara de vó Mirtes…”, dirá Stefânia. “E ainda queria que eu me juntasse àquele bando de gente cheia de ódio. Pensar que me enganou durante tanto tempo… Como ela pode ser tão horrível?”.

“Ela passou a vida julgando os outros, enfiando o dedo na cara das pessoas pra condenar, vivia ofendendo, humilhando todos… E você só se deu conta disso agora… por quê?!”. “Nunca é tarde, né?”. “Mesmo assim você demorou muito pra mudar de opinião sobre sua avó”. “Sim. Mas o que isso tem a ver com a confusão lá na praça?”.

“Não tem. Não foi por isso que você percebeu quem é sua avó realmente. Foi antes, quando se mudou pra cá. Por algum motivo sua relação com Vó Mirtes ficou estremecida… Mas você não quis dizer qual é? Por quê?!”. “Porque… porque tenho vergonha…”. “Você fez alguma coisa errada, foi isso?”.

“Eu?! Claro que não! Ela é que fez, com todo mundo!”. “Mas fez o quê?!”. “É ela quem faz aqueles ataques virtuais contra os moradores de Serro Azul! Vó Mirtes é o Tarja Preta!”, revelará Guilherme.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade