Filha de Eugênio ficou muda após ser estrangulada pelo coronel

Publicado em 22/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Dora (Alinne Moraes) dirá para Graça (Patricya Travassos) que Piedade (Julia Lemmertz) virou prisioneira de Eugênio (Felipe Camargo). A saber, quem terá revelado a história para a malvada será Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

“Está mantendo a madrinha trancada a pão e água, como um bicho, para ela não ajudar a filha”, dirá a jovem. Teresa (Priscila Galinari) apontará para a própria garganta. “Só o que ele fez com Teresa, mãe, apertou o pescoço da menina até ela perder a voz”, relembrará inesperadamente Dora.

“Eugênio passou de todos os limites. Toma conta da sua irmã”, pedirá a lavadeira. A ex-amante do crápula tirará satisfações com o malvado. Ela acabará sendo expulsa de casa, já que o local onde mora é do coronel. Contudo, Graça aproveitará a situação e revelará para Dora que ela e Teresa são filhas dele.

Portanto, a pilantra logo pensará na vida boa que Julia teve enquanto ela passava dificuldades e irá cobrar o marido de Piedade. Eugênio a chamará de bastarda e dirá que nunca teve interesse nela. Isso aumentará a fúria de Dora, que planejará matar a meia irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade