Eurico fica aflito após conversa com Valentina sobre Olavo: “Será que apostei no cavalo errado?”

Publicado em 26/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai procurar Eurico (Dan Stulbach) para conversar sobre Olavo (Tony Ramos). A empresária não se conformará com a traição do cunhado, que passou para o lado de seu inimigo. Com isso, falará que ele deverá ser descartado pelo bilionário em breve, deixando-o aflito. Confira.

“Um ex-guardião abrir o bocão e falar sobre a fonte pra cidade toda… Que vergonha!”, afirmará Valentina. “Quem fala! A mulher que ia enriquecer fazendo produtos com aquela água santa!”, rebaterá Eurico. “Me arrependo de muita coisa. Fui ambiciosa, cresci o olho, rompi com meu filho, mas nunca fui traíra! Coisa que você é, já que virou pro lado do Olavo. Traiu sua própria cunhada!”.

“Bela cunhada! Nem pro casamento fracassado do seu filho convidou sua irmã e o marido dela! Nunca deu a mínima pra gente. E quando voltou pra cá fingiu que nos suportava… Mas só por interesse!”. “O que Olavo te ofereceu, me diz? Uma parte do negócio da água? Trinta por cento? Quarenta?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Não é da sua conta… Cunhada! Com o perdão do trocadilho… Isso são águas passadas”. “Por isso a sonsa da Marilda foi lá em casa: pra sondar se Olavo estava mesmo com a bola toda, como disse a vocês. Irmã de merda…”. “Deixa Marilda fora disso!”. “Você está se achando muito esperto, não é? Por cima da carne seca, se vingando de mim, de Gabriel, dos outros guardiães…”.

“Fui esperto, sim. Passei pro lado certo. Eu Venci, Valentina! Aceita, que dói menos”. “Quem tem tudo pra vencer é Olavo… O que não significa que você vá vencer também!”. “Como não, se sou sócio dele?”.

“Acha mesmo que um tubarão do mundo financeiro como ele é de confiança? O pilantrão cresceu pisando nas pessoas, fazendo o resto do mundo de degrau! Olha o que fez comigo: até eu, que estou acostumada com o mundo dos negócios, levei uma surra dele! Imagina o que vai fazer com você, que é não passa de um político caipira do interior se achando esperto. Pensa nisso!”, afirmará Valentina e sairá. “Será que apostei no cavalo errado?”, se perguntará Eurico, demonstrando aflição.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade