Eugênio leva Julia para casa e dá ordem: “Só sai daqui morta ou vestida de noiva”

Publicado em 28/03/2019

No capítulo desta quinta-feira (28) de Espelho da Vida, Eugênio (Felipe Camargo) encontrará Julia (Vitória Strada). Danilo (Rafael Cardoso) terá ido até Rosa Branca para procurar um médico, já que o parto da mocinha foi complicado.

O coronel resolverá pedir para um capanga se livrar da criança e levará a herdeira de volta pra casa. No caminho, a morena acabará desmaiando. Ao ver o coronel chegar em casa com a filha naquele estado, Piedade (Julia Lemmertz) ficará furiosa.

A mulher partirá para cima do esposo, mas acabará apanhando também. Ela resolverá deixar o marido de lado para cuidar da jovem. O malvado ordenará que Bendita (Luciana Malcher) chame pelo doutor Fabrício (Marcello Escorel).

O médico dirá que Julia precisa ir imediatamente para um hospital ou pode morrer. “Julia só sai daqui morta ou vestida de noiva para se casar. É minha última palavra!”, rebaterá Eugênio, referindo-se ao noivado com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).

Após o crápula sair do local, Fabrício terá uma conversa particular com Piedade. “Senhora, eu vou cuidar de sua filha, nós vamos salvar a vida de Julia! Danilo estava ao lado dela todo esse tempo… Ele saiu à procura da criança. Seu neto está vivo!”, revelará o doutor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade