Eugênio culpa Gustavo por fuga de Maristela: “Canalha, traidor”

Publicado em 22/03/2019

A cumplicidade entre Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e Eugênio (Felipe Camargo) será fortemente abalada nos próximos capítulos da novela Espelho da Vida. Após descobrir que Maristela (Letícia Persiles) conseguiu fugir com seu filho Henrique (Otávio Martins) para a Europa, o coronel começará a duvidar da lealdade do marquês.

Ciente de que Júlia (Vitória Strada) espera um filho de Danilo (Rafael Cardoso), Gustavo resolve se aproveitar da situação. Ele concorda em manter o noivado com a filha de Piedade (Júlia Lemmertz), com a condição de que Eugênio passa para seu nome as terras da família Castelo.

Mais tarde, ao descobrir que Danilo deixou a prisão, o marquês volta à casa do coronel para lhe informar do acontecido. “Coronel, vim pessoalmente lhe dar a notícia. Temos que agir rápido, Danilo Breton escapou da prisão!”, afirma o marquês. Mas Eugênio o olha com raiva, já ciente da fuga de Maristela e Henrique.

“É mesmo? E de que lado você está, marquês? Você não passa de um canalha, traidor… Como ousou me separar de meu filho?”, brada o coronel, furioso. Ele reage assim porque Gustavo Bruno havia lhe prometido ficar de olho em Maristela para impedir que ela tivesse qualquer contato indevido com Henrique.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade