Espelho da Vida: Piedade descobre que Henrique é filho de Eugênio

Publicado em 18/03/2019

Muitas surpresas ainda aguardam o público nesta reta final da novela das 18h da Globo, Espelho da Vida. Nos próximos episódios do folhetim, Piedade (Júlia Lemmertz) enfim descobrirá que seu filho adotivo, Henrique (Otávio Martins), é na verdade fruto de uma relação extraconjugal de Eugênio (Felipe Camargo).

A verdade, segundo a coluna de Patrícia Kogut, começará a vir à tona quando Henrique flagrar uma dramática discussão entre o coronel e a esposa. O menino sairá correndo para o próprio quarto. Piedade irá atrás dele consolá-lo. Chorando muito, ele admitirá que sente muita falta de sua mãe, Maristela (Letícia Persilles).

Leia mais: Espelho da Vida: Após ser trocado por Daniel, Alain descobre que tinha ligação com Letícia na vida passada

Piedade ouvirá com surpresa a declaração do garoto. Afinal, ela nunca imaginou que ele tivesse uma mãe viva. Pouco a pouco, porém, a confiança de Henrique na mãe adotiva irá crescendo. A tal ponto que ele contará toda a verdade a ela a respeito de Eugênio ser seu pai de sangue.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Resta saber como Piedade reagirá diante de mais essa infâmia do coronel e se Maristela terá seu filho de volta. Se o destino da modista dos anos 30 ainda é uma incógnita, sua reencarnação, Letícia (Letícia Persilles), terá o happy ending garantido nos dias atuais. Ela terminará feliz nos braços de Alain (João Vicente de Castro).

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade