Espelho da Vida: Mariane foi empregada de Hildegard na vida passada

Publicado em 12/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, os telespectadores descobrirão que Mariane (Kéfera Buchmann), atriz do filme Amor Infinito, dirigido por Alain (João Vicente de Castro), foi uma empregada na vida passada.

A morena, que se chamava Brigite, trabalhava para Hildegard (Irene Ravache) e era toda atrapalhada com os afazeres domésticos. Ela aparecerá uniformizada durante um jantar oferecido pela mãe de Danilo (Rafael Cardoso) para Mimi (Luciana Paes) e Gertrude (Vera Fischer).

Leia também: Espelho da Vida: Após salvar Priscila, Daniel conhece Isabel

O objetivo da francesa é tentar conseguir que Lucas (Nikolas Antunes) se case com Mimi. Ao ver o rapaz, Brigite logo ficará interessada. Vale lembrar que o homem na vida atual é o advogado Marcelo, que teve um namoro com Mariane.

Leia também: Espelho da Vida: Danilo deixa a prisão e reencontra Julia

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 12 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 143 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (12), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Pat se revolta contra Lenita. Gustavo protege Maristela de Eugênio. Alain descobre que Letícia virá ao Brasil. Hildegard expulsa Hakima e Augusto de sua casa. Dora comenta com Graça sobre a gravidez de Cris/Julia.

Gentil exige que Lenita peça perdão a Marcelo e encontre Pat. Tavares arma com Michele para que Neusa desista da viagem para Nova York. Dora revela a Gustavo sobre o bebê de Cris/Julia e Danilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade