Espelho da Vida: Margot ficará impressionada ao descobrir que Daniel é a reencarnação de Danilo

Publicado em 09/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Margot (Irene Ravache) que tem passado por problemas de saúde, depois das coisas que ficou sabendo sobre seu filho que tanto sonhou em encontrar, terá outro baque. Tudo isso porque a moça será a primeira a descobrir que Daniel (Rafael Cardoso) é a reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso).

Tudo começará quando Alain (João Vicente de Castro) ver uma foto de Letícia (Letícia Persiles) ao lado de Daniel. Logo depois, sem imaginar qualquer possibilidade de ligação, o rapaz ficará chocado com a semelhança entre ele e Danilo. A princípio, Priscila (Clara Galinari) mostrará a foto para Margot.

Leia também: Maristela invade festa de Eugênio: “Quero ver meu filho. Agora!”

Assim que a pequena mostra a foto para a grande amiga de Cris (Vitória Strada), ela irá se emocionar ao reconhecer e ter a certeza de que Daniel é realmente a reencarnação de Danilo. Posteriormente, ela ficará sabendo que Daniel está prestes a chegar em Rosa Branca e ficará extremamente ansiosa para conhecer o rapaz.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Leia também: Cris conhece antigas encarnações de Carmo e Lenita

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade