Espelho da Vida: Lucas troca olhares com nova empregada de Hildegard e Mimi percebe

Publicidade

No capítulo desta sexta-feira (15) de Espelho da Vida, Hildegard (Irene Ravache) dará um jantar em sua casa para receber Mimi (Luciana Paes), filha de Gertrude (Vera Fischer) que a artista tenta fazer com que se relacione com Lucas (Nikolas Antunes).

A jovem ficou muito encantada pelo rapaz, mas o mesmo não aconteceu da parte do moreno, que mesmo assim aceita namorar com ela. De repente, aparecerá em cena uma nova empregada para servir chá para o trio.

Leia também: Espelho da Vida: André está vivo e é o filho de Julia e Danilo

Continua depois da publicidade

“Onde está essa pequena? É uma criada nova. Está me deixando muito irritada, mas com o tempo eu ponho ela do meu jeito…”, dirá a mãe de Danilo (Rafael Cardoso), que seguirá apreensiva por causa da situação do herdeiro.

Leia também: Espelho da Vida: Alain toma atitude após descobrir que Danilo não assassinou Julia

A serviçal, que se chama Brigitte (Kéfera Buchmann), trocará olhares com Lucas. Mimi perceberá a situação e dará um cutucão no moço, sem deixar que Hildegard perceba.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 15 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 146 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Gustavo garante a Danilo que seu filho não nascerá. Piedade e Bendita recebem um bilhete de Cris/Julia. Marcelo afirma a Pat que Lenita a ama.

Mariane e Josi retomam sua amizade. Mauro enfrenta Marcelo, acreditando que o advogado está envolvido com Gigi. Margot alerta Gilson sobre a possível cumplicidade entre Isabel e Sheila na dopagem de Cris. Alain, Isabel e Priscila voltam para Rosa Branca

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade