Espelho da Vida: Julia revela a Piedade sobre paternidade de Henrique

Publicado em 10/03/2019

Em Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) percebeu através de suas viagens no tempo que a vida de Julia não foi fácil. Grávida, a mocinha foi obrigada a fugir de casa. Ela foi ameaçada por Eugênio (Felipe Camargo). Impiedoso, o pai da mocinha armou todo um plano para separá-la de Danilo (Rafael Cardoso).

Acreditando que poderia tirar vantagem financeira com o casamento de Julia e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), ele incriminou Danilo. O pintor foi acusado de ter roubado joias da mocinha. Escondida na nova igreja do Padre Luiz (Angelo Antonio), ela lamentará a situação de sua mãe.

Leia também: Espelho da Vida: Augusto morrerá após confusão com Eugênio

Ciente que o religioso amava Piedade (Julia Lemmertz), mas não pôde viver seu amor por ela, Julia dirá que fará algo ajudar. Algo inclusive que possa livrar a mãe de uma vida infeliz. Ela começa a pensar em revelar à mãe que Henrique (Otávio Martins) é na verdade filho biológico de Eugênio com Maristela (Letícia Persilles).

Piedade ficará sabendo de toda a história envolvendo no capítulo do próximo sábado, 16 de março. Nesta data, a trama já terá entrado em sua reta final. O que a mulher nem imagina é que Eugênio também é o pai de Teresa (Clara Galinari). O malvado teve um caso com sua ex-empregada, Graça (Patrycia Travassos). Espelho da Vida terá seu capítulo final exibido 01 de abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade