Espelho da Vida: Isabel alega inocência ao ser procurada pela polícia, mas prova a incrimina

Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Sheila (Dandara Albuquerque) revelará para o delegado Gilson (Roberto Pirilo) que Isabel (Alinne Moraes) usou um sedativo contra Cris (Vitória Strada), o que deixou a atriz como se estivesse alterada psicologicamente.

A mãe de Florzinha (Maria Luiza Galhano) assumirá que ajudou a jornalista e garantirá que contará ainda outras situações que foram feitas pela víbora. A autoridade ficará surpresa com o depoimento e logo mandará que a víbora seja procurada.

Leia também: Espelho da Vida: Saiba como será o primeiro encontro entre Alain e Daniel

Continua depois da publicidade

Ao ser encontrada, Isabel negará tudo, mas será desmascarada após ser comprovado que o frasco guardado por Sheila realmente possui as digitais da mãe de Priscila (Clara Galinari), que acabará sendo presa por causa dos crimes que cometeu.

Leia também: Espelho da Vida: Alain fica chocado ao descobrir que Priscila viu o espírito de Felipe

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 08 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 140 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (08), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain ignora uma mensagem de Letícia. Dalton pede Carmo em casamento. Eugênio é rude com Henrique. Teresa e Maristela lamentam a ausência de Henrique.

Alain, Isabel e Priscila chegam ao Rio de Janeiro. Gentil não percebe o interesse de Gilson por ela. Eugênio obriga Piedade a dormir em seu quarto.

Daniel se encanta com o Rio de Janeiro. Pat desabafa com Gabi seu sofrimento por conta de Mauro César. Marina encontra o vidrinho de remédio escondido, e Sheila a ameaça.

Todos chegam à casa de Eugênio para a apresentação de Henrique. Dora acompanha Otávio e Eugênio se incomoda. Alain, Priscila e Daniel se encontram no Rio de Janeiro.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade