Espelho da Vida: Felipe volta a aparecer para Clara

Publicado em 16/03/2019

A sede de vingança não dá sossego ao espírito atormentado de Felipe (Patrick Sampaio) em Espelho da Vida. No capítulo de hoje (sábado, 16) da trama das 18h da Globo, o vilão ‘alma penada’ voltará a aparecer para Priscila (Clara Galinari). O novo encontro sobrenatural entre os dois acontecerá em plena estrada para Rosa Branca.

Priscila terá acabado de desembarcar do avião, após sua emocionante viagem ao Rio de Janeiro com os pais, Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes). Alain estará dirigindo com a ex e a filhota rumo a Rosa Branca. É quando, em plena estrada, Priscila olha para o lado e vê Felipe sentado junto a ela no banco de trás.

Leia mais: Espelho da Vida: Lucas troca olhares com nova empregada de Hildegard e Mimi percebe

“Você também gostou da viagem?”, pergunta a menina, cheia de inocência, ao espírito maligno. Isabel estranha a pergunta da filha e se vira para trás. Felipe, porém, faz sinal para que Clara não comente sobre sua presença com ninguém. “Tô com zumbido no ouvido por causa do avião!”, inventa Clara, mentindo para a mãe.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

A ‘amizade’ com Felipe vem cada vez mais representando um sério risco para Priscila. Durante o passeio pelo Rio, o espírito do mal quase matou a garotinha, atraindo para um barranco. O pior só não aconteceu porque Daniel (Rafael Cardoso) apareceu de repente e salvou Priscila da tragédia que estava por ocorrer.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM ESPELHO DA VIDA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade