Espelho da Vida: Eugênio cria mentira e apresenta o filho para a sociedade

Publicado em 07/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Eugênio (Felipe Camargo) elaborará um modo de conseguir ficar mais próximo de Henrique (Otávio Martins), filho bastardo que teve com Maristela (Letícia Persiles), sua ex-amante.

O coronel inventará que adotou o menino e enganará até mesmo Piedade (Julia Lemmertz), que cairá na farsa. O pai de Julia (Vitória Strada) chegará a dar uma festa para apresentar o ‘novo herdeiro’ para a sociedade.

Leia também: Felipe Camargo revela como espera que seja o fim de Eugênio em Espelho da Vida

Vale lembrar que o sonho de Maristela era conseguir retornar para Paris junto com Henrique. O problema é que Eugênio se negava a entregar uma passagem para cada um, conseguindo fazer com que a dupla permanecesse no Brasil.

Leia também: Vitória Strada comenta baixa audiência de Espelho da Vida e revela dor de cabeça por causa de cenas de choro

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 07 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 139 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Letícia pede que Daniel se prepare para o que pode descobrir em sua viagem ao Brasil. Otávio afirma a Augusto e Hildegard que pode ajudar Danilo. Lenita insinua em tom de brincadeira, que Isabel pode ser a responsável pelo desaparecimento de Cris.

Daniel incentiva Letícia a aceitar o convite para o seminário no Brasil. Eugênio garante a Cris/Julia que manterá Danilo vivo se a filha se casar com Gustavo. Pat reclama da distância de Lenita, que se surpreende com os sentimentos da filha. Gigi pede conselhos a Marcelo sobre como proceder em relação ao pai de seu filho.

Henrique confessa a Maristela que tem medo de Eugênio. Maristela confidencia a Henrique que tem um plano para livrá-lo de morar com o coronel. Dora se encanta com o comportamento de Otávio. Alain, Isabel e Priscila se preparam para viajar para o Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade