Espelho da Vida: Eugênio ameaça matar filho de Julia e Danilo

Publicado em 01/03/2019

Julia (Vitória Strada) passará por maus bocados nos próximos capítulos de Espelho da Vida. A mocinha que está grávida, será ameaçada pelo próprio pai, Eugênio (Felipe Camargo). Depois de armar a prisão de Danilo (Rafael Cardoso) para que o pintor não fugisse com sua filha, ele ficará furioso ao descobrir que a moça está grávida.

Tudo começa quando Dora (Alinne Moraes) acaba pegando uma carta na qual Julia conta para Danilo que está esperando um filho dele. Depois de ser desprezada por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) por causa de Julia, ela decide esfregar na cara do rapaz toda a situação.

Leia também: Espelho da Vida: Priscila constrange Alain com pedido inesperado

A malvada vai rir da cara do ex-amante dizendo que ele será trouxa por criar um filho de outro homem. Com raiva, o vilão conta tudo a Eugênio. O marido de Piedade (Julia Lemmertz) mesmo com raiva, implora para que o marquês mantenha seu plano de casar-se com Julia.

Porém, diante da dúvida de Gustavo Bruno, o coronel promete que dará um jeito para que a gravidez de Julia não aconteça. Depois de prendê-la em casa, ele a confronta, e afirma para ela que seu filho bastardo jamais chegará ao mundo deixando-a apavorada.

Leia Mais: Espelho da Vida: Eugênio ameaça Hildegard e Madre Joana

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade