Espelho da Vida: Danilo se dá mal e ainda atura o desaforo de Gustavo Bruno: “Não adianta espernear”

Publicado em 05/03/2019

No capítulo desta terça-feira (5) de Espelho da Vida, mesmo após a Madre Joana (Ana Lucia Torre) ter garantido que Danilo (Rafael Cardoso) estava no convento no momento em que o acusaram de cometer um roubo, a situação do pintor não melhorará.

Eugênio (Felipe Camargo) usará da influência que possui com a polícia para conseguir fazer com que o álibi do artista não seja aceito. Por causa disso, o loiro será transferido para uma prisão estadual, onde deverá aguardar julgamento.

Leia também: Espelho da Vida: Delegado descobre crimes de Isabel e ordena prisão

Ao saber da novidade, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) fará questão de fazer uma visita ao inimigo na delegacia. “Não adianta espernear… Você vai ser transferido agora para a prisão estadual, Danilo Breton!”, falará o marquês, aos risos.

Leia também: Espelho da Vida: Alain conversa com Gigi após descobrir gravidez da atriz

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 05 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 137 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (05), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Hildegard sugere que o filho de Cris/Julia é de Gustavo, e desiste de cuidar do caso de Danilo. Gigi confessa a Mauro que o pai do bebê a abandonou ao saber da gravidez. Eugênio humilha Graça e Dora, que enfrenta o coronel.

Mimi reclama do comportamento de Lucas com Gertrude, que aconselha a filha a celebrar seu noivado com o rapaz. Augusto vibra com a notícia de seu neto, e Hildegard afirma que não ajudará mais Danilo.

Cris/Julia pede ajuda a Madre Joana para impedir a transferência de Danilo para uma prisão. Isabel exige que Priscila mantenha segredo sobre sua viagem com Alain para o Rio de Janeiro. Gustavo e o Inspetor preparam a transferência de Danilo para a prisão.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade