Espelho da Vida: Daniel salva a vida de Priscila e é chamado para conhecer Rosa Branca

Publicado em 06/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) e Priscila (Clara Galinari) farão uma viagem para o Rio de Janeiro e Daniel (Rafael Cardoso) também estará na cidade carioca para fazer uma exposição.

Em certo momento, os personagens estarão num ponto turístico e o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) fará com que a menina se interesse em ficar perto de um barranco. Quando estiver prestes a cair, a criança será salva pelo fotógrafo.

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio decide que filho de Julia não irá nascer e a jovem resolve fugir

Assustado com o momento, o diretor de cinema agradecerá o loiro e aproveitará para convidá-lo para conhecer Rosa Branca, município fictício de Minas Gerais onde Alain grava Amor Infinito, filme baseado na história de Julia (Vitória Strada).

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio ordena surra em Danilo e questiona madre Joana: “Prefere que seja levado com vida ou como um monte de carne disforme?”

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 06 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 138 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (06), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo se revolta ao concluir que Eugênio e Gustavo subornaram o Inspetor. Madre Joana tenta impedir a transferência de Danilo, mas Eugênio ameaça tirar a vida do rapaz. Otávio pede Dora em casamento durante um jantar com Graça e Teresa.

Sheila descobre sobre a viagem de Alain com Isabel e Priscila, e conta para Bola. Alain aconselha Gigi. Madre Joana alerta Cris/Julia sobre o destino de Danilo. Hildegard afirma a Augusto que protegerá Danilo. Otávio defende Danilo para Gustavo e revela que se casará com Dora.

Gilson interroga Lenita sobre o caso de Cris. Ana, Grace e Margot falam sobre a volta de Cris. Otávio oferece ajuda a Augusto para libertar Danilo. Daniel anuncia a Letícia que antecipará sua viagem para o Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade