Espelho da Vida: Com ódio, Julia dispara verdades na cara de Gustavo Bruno

Publicado em 02/03/2019

Em Espelho da Vida, Julia (Vitória Strada) ficou realmente sem saída. Grávida, ela viu o amor de sua vida, Danilo (Rafael Cardoso), ser preso. Pior, acusado por um crime que não cometeu. Eugênio (Felipe Camargo) armou para o rapaz e contou com a conivência de sua mãe, Albertina (Suzana Faini) para depor contra ele, acusando-o de ter furtado joias de Julia.

O motivo é simples: Eugênio quer que a filha se case de qualquer forma com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), porque acredita que o marquês tirará sua família da falência financeira. Mal sabe ele que o marquês também está sem recursos e só pensa em se unir à Julia pelo mesmo motivo.

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio ameaça matar filho de Julia e Danilo

Presa em casa, ela vai receber a visita do vilão, e não conseguirá se controlar quanto a ele. “Me deixa em paz! Eu lhe proíbo de tocar um dedo em mim. Tenho nojo de você, marquês de Torga!”, diz ela desprezando-o.

Gustavo, que já havia dito anteriormente que faria Julia ser a mulher mais infeliz do mundo, tenta ter sangue frio para lidar com a rejeição da moça, e acaba dizendo que a ama. Mas nem isso amolece o coração da mocinha.

“Você me quer como um capricho, uma obsessão! Quem ama realmente deseja a felicidade do outro. Você não dá a mínima importância a meus sentimentos!”, dispara ela, corajosa. Vale lembrar que nos próximos capítulos, ela contará com uma ajuda valiosa e fugirá de sua casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade