Espelho da Vida: Augusto morrerá após confusão com Eugênio

Publicado em 09/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, enquanto a trama se aproxima de seu fim, para dar lugar a novela Órfãos da Terra, muitas coisas estão começando a acontecer para preparar o encerramento da trama de Elizabeth Jhin. Augusto (Reginaldo Faria) morrerá nos próximos capítulos da novela.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, tudo começará depois de uma briga feia entre ele e Eugênio (Felipe Camargo), por causa de Danilo (Rafael Cardoso). O pai do pintor se exaltará bastante durante a confusão, passará muito mal e será levado às pressas para um hospital logo depois de toda a confusão.

Leia também: Margot ficará impressionada ao descobrir que Daniel é a reencarnação de Danilo

Assim que chegam no local, Augusto será atendido por Fabrício (Marcello Escorel), que avisará para Hildegard (Irene Ravache), que o estado de saúde do marido é bastante grave. Ela ficará preocupada com a situação, por teme que o pior possa acontecer. E acabará acontecendo, um tempo depois, Augusto acabará falecendo.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.  

Leia também: Saiba como será o primeiro encontro entre Alain e Daniel

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade