Espelho da Vida: Alain perde o chão ao ver quadro de Julia e recebe conselho de André

Publicado em 13/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) irá até o casarão de Julia Castelo (Vitória Strada) ao ver um quadro da antiga dona da casa e perceber que ela possui a mesma aparência que Cris.

Vicente (Reginaldo Faria) e de André (Emiliano Queiroz) irão aparecer no momento em que o cineasta ficará muito abalado com o que viu. O espírito explicará que o rapaz só conseguiu ver a imagem porque o coração está aberto.

Leia também: Espelho da Vida: Alain convida Daniel para conhecer Rosa Branca

Antes, o pai de Priscila (Clara Galinari) via uma imagem de natureza morta na pintura. Alain relembrará o quanto fez a ex-noiva sofrer por não acreditar que ela era Julia no passado. André aconselhará que ele faça terapia de regressão para se ver como Gustavo Bruno.

Leia também: Espelho da Vida: Alain fica assustado ao saber que Letícia está vindo ao Brasil

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 13 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 144 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (13), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Priscila mostra a Daniel uma foto de Margot. Lenita revela a verdade a Marcelo. Lenita pede ajuda a Hugo para encontrar Pat. Cris/Julia procura o esconderijo de Eugênio para pegar as passagens de Maristela.

Priscila conta a Daniel, Alain e Isabel que viu Felipe no momento em que quase se acidentou.Alain convida Daniel para conhecer Rosa Branca. Vicente leva Margot para visitar o passado em sonho. Isabel seduz Alain. Gustavo diz a Eugênio que Cris/Julia está grávida de Danilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade