Espelho da Vida: Alain fica chocado ao descobrir que Priscila viu o espírito de Felipe

Publicado em 07/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) aparecerá durante a viagem que Alain (João Vicente de Castro), Isabel (Alinne Moraes) e Priscila (Clara Galinari) farão para o Rio de Janeiro.

Na primeira vez, o primo do cineasta influenciará a pequena, que irá parar na beirada de um barranco. Daniel (Rafael Cardoso), que estará por perto na hora, conseguirá impedir que o pior aconteça ao socorrer a menina.

Leia também: Espelho da Vida: Eugênio cria mentira e apresenta o filho para a sociedade

Alguns dias após a situação, Priscila revelará para Isabel que estava indo atrás do moreno na hora que quase sofreu o acidente. A jornalista ficará intrigada, já que também teve visões com Felipe, mas dirá para a herdeira que ela está delirando.

Leia também: Espelho da Vida: Otávio explica para Hildegard e Augusto um plano para tirar Danilo da cadeia

Depois, quando o trio estiver indo embora para Rosa Branca, a garota sentirá a presença do rapaz dentro do carro e terá um ataque de pânico. Alain ficará assustado, mas acalmará a filha. Ele terá uma conversa com Grace (Patricya Travassos) e pedirá para a sensitiva cuidar da neta.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 07 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 139 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Letícia pede que Daniel se prepare para o que pode descobrir em sua viagem ao Brasil. Otávio afirma a Augusto e Hildegard que pode ajudar Danilo. Lenita insinua em tom de brincadeira, que Isabel pode ser a responsável pelo desaparecimento de Cris.

Daniel incentiva Letícia a aceitar o convite para o seminário no Brasil. Eugênio garante a Cris/Julia que manterá Danilo vivo se a filha se casar com Gustavo. Pat reclama da distância de Lenita, que se surpreende com os sentimentos da filha. Gigi pede conselhos a Marcelo sobre como proceder em relação ao pai de seu filho.

Henrique confessa a Maristela que tem medo de Eugênio. Maristela confidencia a Henrique que tem um plano para livrá-lo de morar com o coronel. Dora se encanta com o comportamento de Otávio. Alain, Isabel e Priscila se preparam para viajar para o Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade