Espelho da Vida: Alain e Isabel tomam decisão, mas resolvem esconder de Priscila

Publicado em 11/03/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro) e Priscila (Clara Galinari) voltarão para Rosa Branca após curtirem durante alguns dias uma viagem pelo Rio de Janeiro, que foi um presente dado para a filha do casal.

Os pais da menina perceberão como ela ficou animada por causa do passeio em família, e a jornalista aproveitará a deixa para tentar se reaproximar do ex. Durante uma das cenas, a malvada começará a seduzir o cineasta, que estará em sua casa.

Leia também: Espelho da Vida: Julia revela a Piedade sobre paternidade de Henrique

A vilã será direta e dirá que quer ter uma nova chance com ele. Incentivado pelo espírito de Otávio (Patrick Sampaio), Alain aceitará reatar com Isabel, mas deixará claro que Priscila não deve saber de nada para não criar expectativa.

Leia também: Espelho da Vida: Dora fica pasma ao descobrir segredo de Julia

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de segunda-feira, 11 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 142 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na segunda-feira (11), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Eugênio exige que Cris/Julia expulse Maristela de sua casa. Maristela revela a Cris/Julia que Gustavo comprou passagens para ela fugir com Henrique.

Cris/Julia entrega a Otávio um bilhete para Danilo. Priscila comenta com Isabel que gostaria de morar com ela e Alain no Rio de Janeiro.

Neusa anuncia que viajará com Michele. Lenita revela a Pat que ela não é filha biológica de Marcelo. Dora descobre que Cris/Julia está grávida de Danilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade