Espelho da Vida: Alain convida Daniel para conhecer Rosa Branca

Publicado em 13/03/2019

No capítulo desta quarta-feira (13) de Espelho da Vida, após ter salvo Priscila (Clara Galinari), Daniel (Rafael Cardoso) recebeu um convite de Alain (João Vicente de Castro) para que eles jantassem num restaurante do Rio de Janeiro.

No local, o fotógrafo conheceu Isabel (Alinne Moraes), mãe da menina. Durante a conversa, o loiro comenta que irá expor seus trabalhos em São Paulo e que depois irá para Belo Horizonte, o que logo chamará atenção do cineasta.

Leia também: Espelho da Vida: Alain fica assustado ao saber que Letícia está vindo ao Brasil

O ex de Cris (Vitória Strada) dirá que está rodando seu filme numa cidade mineira e fará um convite para Daniel. “Você vai adorar Rosa Branca, vou te apresentar para o pessoal todo. Combinado?”, indagará Alain, tendo a confirmação.

Leia também: Sidney Magal fará participação na reta final de Espelho da Vida

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 13 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 144 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (13), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Priscila mostra a Daniel uma foto de Margot. Lenita revela a verdade a Marcelo. Lenita pede ajuda a Hugo para encontrar Pat. Cris/Julia procura o esconderijo de Eugênio para pegar as passagens de Maristela.

Priscila conta a Daniel, Alain e Isabel que viu Felipe no momento em que quase se acidentou.Alain convida Daniel para conhecer Rosa Branca. Vicente leva Margot para visitar o passado em sonho. Isabel seduz Alain. Gustavo diz a Eugênio que Cris/Julia está grávida de Danilo.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade