Elias fica ofendido e se recusa a vender Laila para Aziz

Publicado em 20/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Elias (Marco Ricca) não gostará nada da proposta de Aziz (Herson Capri) para se casar com Laila (Julia Dalavia). O poderoso empresário oferecerá dinheiro para que o homem assine o contrato de casamento de sua filha. Mas não dará certo. O marido de Missade (Ana Cecília Costa) vai rejeitar a proposta. Confira.

“Um sheik?”, perguntará Missade. “Sim. Aziz Abdallah. Um sheik radicado em Beirute. Um homem muito rico. Dono de muitas empresas em todo Oriente Médio”, responderá Elias. “O que ele queria? Oferecer trabalho?”. “La’! La’! Depois eu explico, Missade”. “Não entendo, Elias! Por que está nervoso desse jeito? O que está escondendo?”.

“Está bem! É melhor que Laila saiba logo, pra ficar longe desse homem!”. “Saber o quê, yába?”, perguntará Laila. “Por Alá! Diga de uma vez, Elias! O que ele queria com você?”. “Aziz ofereceu dinheiro pra casar com nossa filha!”.  “O quê?!”, reagirá a mocinha. “E Haqir! Desgraçado!”, falará Missade.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Alá o amaldiçoe! Era muito dinheiro! Mas eu disse a ele que minha filha não está à venda! E que Laila não ia casar com um velho, com idade pra ser avô dela! Mostrei meu dinheiro! Disse que não precisava do dinheiro dele!”, explicará Elias. “E o que ele respondeu, yába?”. “Foi cínico. Me deu esse cartão. Disse para eu ligar, caso mudasse de ideia. Atrevido! Insolente!”, falará Elias e rasgará o cartão.

“Shúkran, yába! O senhor é o melhor pai do mundo!”, dirá Laila. “Nós chegamos até aqui juntos, e vamos seguir juntos até o fim! Enfrentando todas as dificuldades!”, avaliará Elias. “Alá vai nos dar forças!”, concluirá Missade. Vale lembrar que a família pretende se mudar para o Brasil, para recomeçar a vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade