Dora se encontra com Gustavo Bruno e fala sobre Julia: “Quero que ela sofra muito!”

Publicado em 27/03/2019

Em Espelho da Vida, Dora (Alinne Moraes) confrontará Eugênio (Felipe Camargo). A vilã descobrirá que é filha do coronel e irá tirar satisfações. Contudo, o malvado afirmará que ela é uma bastarda e que nunca a reconheceria.

A saber, a pilantra conseguirá ver alianças que foram usadas por Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) no casamento e as roubará durante a discussão. Portanto, depois, ela visitará Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e desabafará.

“Quero ver o seu querido papai completamente arruinado”, dirá o marquês. Dora declarará que quer ver Julia pagando por tudo que deveria ser dela também. “Como eu detesto essa criatura! Cínica! Quero que ela sofra muito! Quero que ela morra!”, disparará a malvada.

Todavia, a filha de Graça (Patricya Travassos) mostrará os anéis que encontrou. Furioso, Gustavo decidirá derreter os objetos para fazer balas de ouro que deverão ser usadas para matar o pintor. Em segredo, Dora planeja fazer o mesmo com a rival, mas surpreendentemente será Eugênio que tirará a vida da mocinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade