Débora planeja transformar Kessya em uma grande bailarina

Publicado em 27/03/2019

Vilã de carteirinha, Débora (Lisandra Parede) vai mostrar um lado inesperadamente mais dócil de sua personalidade nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. A ex-namorada de Marcelo (Murilo Cézar) resolverá mudar depois de perceber que suas atitudes têm prejudicado não somente as pessoas a seu redor, mas a si mesma.

Tudo começará quando Branca (Lílian Blanc) assistir a uma aula de balé ministrada pela professora em sua escola. Ela notará alguns exageros na postura de Débora em sala de aula e proporá que a docente, ao invés de desmotivar alunas como Poliana (Sophia Valverde) e Kessya (Duda Pimenta) com suas críticas, passe a estimulá-las mais.

Débora ficará com as palavras de Branca na cabeça. Mais tarde, em certa ocasião, ela verá Kessya dançando e notará que a menina tem, de fato, potencial. Débora então oferecerá aulas particulares de balé à irmã de Jefferson (Vítor Britto), sob a promessa de transformá-la em uma grande bailarina.

Apesar de nunca ter simpatizado com a professora ‘Debônia’, Kessya topará o desafio e passará a estudar dança com ela fora do horário das aulas normais. Durante esses encontros, Débora por vezes se mostrará como sempre, adotando exigências excessivas com a menina.

Mais tarde, porém, a vilã aparecerá recordando sua própria infância, quando sua mãe a tratava com rigidez para que fosse a melhor das bailarinas. Tais lembranças causarão dor à moça, que chegará a chorar diante de tão amargas memórias. Será o começo da redenção da malvada?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade