Débora planeja transformar Kessya em uma grande bailarina

Publicidade

Vilã de carteirinha, Débora (Lisandra Parede) vai mostrar um lado inesperadamente mais dócil de sua personalidade nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. A ex-namorada de Marcelo (Murilo Cézar) resolverá mudar depois de perceber que suas atitudes têm prejudicado não somente as pessoas a seu redor, mas a si mesma.

Tudo começará quando Branca (Lílian Blanc) assistir a uma aula de balé ministrada pela professora em sua escola. Ela notará alguns exageros na postura de Débora em sala de aula e proporá que a docente, ao invés de desmotivar alunas como Poliana (Sophia Valverde) e Kessya (Duda Pimenta) com suas críticas, passe a estimulá-las mais.

Débora ficará com as palavras de Branca na cabeça. Mais tarde, em certa ocasião, ela verá Kessya dançando e notará que a menina tem, de fato, potencial. Débora então oferecerá aulas particulares de balé à irmã de Jefferson (Vítor Britto), sob a promessa de transformá-la em uma grande bailarina.

Continua depois da publicidade

Apesar de nunca ter simpatizado com a professora ‘Debônia’, Kessya topará o desafio e passará a estudar dança com ela fora do horário das aulas normais. Durante esses encontros, Débora por vezes se mostrará como sempre, adotando exigências excessivas com a menina.

Mais tarde, porém, a vilã aparecerá recordando sua própria infância, quando sua mãe a tratava com rigidez para que fosse a melhor das bailarinas. Tais lembranças causarão dor à moça, que chegará a chorar diante de tão amargas memórias. Será o começo da redenção da malvada?

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade