Publicidade

Daniel fala sobre o pai e Margot confirma que ele é seu neto: “Me abraça, eu sou sua avó!”

Publicidade

Nos últimos capítulos de Espelho da Vida, após chegar em Rosa Branca, Daniel (Rafael Cardoso) terá uma conversa com Margot (Irene Ravache). A idosa mostrará para o fotógrafo um baú com pertences de Julia (Vitória Strada).

Durante a conversa, o loiro revelará para a senhora que não chegou a conhecer o pai. “Ele foi fazer uma pesquisa com outros cientistas na Amazônia e ficou muito doente”, detalhará o rapaz. A dona da livraria questionará se Daniel sabe se o pai era do Brasil.

O galã responderá que nunca soube da origem dele. “Ele nunca soube onde nasceu… Deve ter sido sequestrado bem pequeno. Foi encontrado na Hungria e adotado por um casal… Não sabia de onde vinha, estava traumatizado. Uma história dolorosa”, relatará o homem.

Continua depois da publicidade

A idosa então decidirá saber o nome do pai do rapaz. Daniel dirá que ele se chamava Pedro e mostrará o escapulário que herdou dele. “Você é meu neto, Daniel! .Eu sou a mãe do Pedro! Ah, meu filho, me abraça… Eu sou sua avó!”, dirá Margot, caindo no choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade