Dandara se torna apresentadora da PopTV

Publicado em 27/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Dandara (Dandara Mariana) ficará feliz da vida, já que seu programa ao lado de Ticiano (Ícaro Silva) sairá do papel. Vale ressaltar que Quinzinho (Caio Paduan) havia vetado esse programa, por ciúme de Dandara com o cantor de lambada.

“Vamos levar às últimas consequências! Aos tribunais! Vamos pagar pra ver do lado de quem o público vai ficar! Claro que minhas fãs vão querer saber por que a PopTV desonrou esse pré-contrato com seu ídolo tão querido! Por mim, quanto mais publicidade, melhor!”, dirá Ticiano, pressionando Quinzinho.

“É um risco, mas tenho certeza que se você conversar com os seus pais, eles vão entender”, acrescentará Jerônimo, aprovando o programa de Dandara com Ticiano.

“Não! Não acho que vale a pena correr risco nenhum. Esse assunto não me interessa mais mesmo… Decide você, Rojê. Tô muito ocupado com o meu casamento. Não tenho tempo pra isso. Faz o que quiser…”, finalizará Quinzinho, já de saída, deixando Ticiano feliz da vida, já que ele terá o seu programa de lambada na PopTV.

Sorte nos negócios, azar no amor

Em conversa com Dandara, Ticiano revelará à dançarina que eles terão um programa na emissora dos Ferreira Lima. “O playboyzinho mané não tava nem aí! Tava mais era preocupado com o casamento dele com aquela dondoquinha… Parece que tá em cima…”, acrescentará Ticiano, deixando Dandara um tanto decepcionada, já que ela ainda gosta de Quinzinho.

“Nem acredito! Nós vamos ter o nosso programa de volta?!O importante é que nosso programa vai ao ar!”, concluirá Dandara, tentando esquecer o filho de Mercedes (Totia Meireles).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade