Claudia Ohana ‘reviverá’ Natasha de Vamp, em Verão 90

Publicado em 25/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Claudia Ohana será homenageada pelas autoras do folhetim global, já que uma das personagens mais célebres da atriz será mencionada na atual novela das sete da TV Globo. Trata-se de Natasha, protagonista da novela Vamp, sucesso da década de 90.

Durante o processo de retorno de Manu (Isabelle Drummond) aos holofotes televisivos, a ex-Patotinha precisará de uma pessoa para cuidar de seu look, e Janaína (Dira Paes) revelará a Herculano (Humberto Martins) que Janice (Claudia Ohana) queria ser cantora no passado.

Nesse momento, as autoras da novela pedem à produção, no roteiro, para exibir uma cena de Natasha, em Vamp, cena essa do primeiro capítulo, no qual a vampira aparece dançando em Veneza.

“Eu sei de uma pessoa bem talentosa que podia dar uma ajuda… E tá aqui nessa sala. Tem o maior bom gosto, trabalhou anos na Top Wave, saca tudo de moda. E tem um passado que cês nem imaginam”, acrescentará Janaína, prestes a revelar o passado de sua irmã. Mas vale ressaltar que o nome de Natasha, de Vamp, não será mencionado, já que, no contexto específico do atual folhetim, essa imagem fará parte do passado de Janice.

Um passado

Jana dirá aos presentes que Janice largou tudo no Brasil para ir atrás de seu sonho na Europa. “Sua mãe queria ser cantora… Quando tinha uns vinte anos, partiu com um mochilão a cara e a coragem pra Europa pra tentar investir na carreira”, concluirá a mãe de João (Rafael Vitti) a Clarissa (Alana Cabral). A sequência de Ohana como Natasha em Vamp será então inserida na trama, como uma espécie de ‘flashback importado’.

Janice tentará explicar um pouco de seu passado para a sua família, passado esse, que ela, se orgulha. “Minha vida tomou outro rumo, Clarissa. E eu não me arrependo das escolhas que eu fiz”, concluirá a mãe de Diego (Sérgio Malheiros), sabiamente.

“Mas que ela poderia dar uma força na hora de pensar no visual da Manu… Janice sempre mandou muito bem”, acrescentará Jana. “Taí… Acho que pode dar samba…”, finalizará Herculano, contratando a futura cunhada.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade