As Aventuras de Poliana: Jorge expulsará Guilherme de casa após confusão

Publicado em 25/03/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, as coisas devem ficar complicadas para Durval (Marat Descartes), isso tudo porque Roger (Otávio Martins), vai aprontar mais uma maldade contra o rapaz. Mas, ele não irá sujar suas mãos, mas sim, irá contar com a ajuda dos capangas de Rato (Pedro Lemos).

A princípio, eles irão espalhar baratas pelo chão da padaria de Durval, para prejudicar o português em seu estabelecimento. Mas, Guilherme (Lawrran Couto) é quem acabará sofrendo com essa atitude maldosa de Roger. Mas, tudo porque Raquel (Isabella Moreira) contará ao garoto que a padaria sofreu uma infestação de baratas.

Conhecendo muito bem quem é o pai, Gui saberá que tudo isso só pode se tratar de uma armação do pai e logo depois irá tirar satisfações com ele. Mas, durante a discussão, Gui acabará dizendo ao pai que irá embora de casa, mesmo sem imaginar que aquilo pode lhe trazer problemas.

Sem pensar duas vezes, Roger expulsará Guilherme de casa, revoltado com os questionamentos do filho. E Verônica (Mylla Christie) ficará desesperada ao descobrir que o garoto irá para a comunidade e acabará sendo perseguido por bandidos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade