As Aventuras de Poliana: Débora arma plano para morar na casa de Verônica

Publicado em 01/03/2019

Em As Aventuras de Poliana, a vilã Débora (Lisandra Cortez) não se cansa de tentar armar para todos na tentativa de se dar bem. Depois de fazer diversas chantagens emocionais com Marcelo (Murilo Cézar), o rapaz tomou coragem e terminou seu relacionamento com ela.

E ela vai aprontar mais! Nos próximos capítulos da trama infantil do SBT, ela vai chorar as pitangas com Verônica (Mylla Christie). A dondoca ficará completamente consternada quando a vilã contar que Marcelo a expulsou friamente de sua casa.

Leia também: As Aventuras de Poliana: resumo dos capítulos de 04 a 08 de março

Disposta a morar na mansão, Débora pede abrigo a Verônica. A esposa de Roger (Otávio Martins), então espera o marido chegar, e pede a ele que decida. O empresário, porém, ficará relutante em manter a jovem como hóspede.

Depois de muito tentar, Débora convence Roger a deixa-la morar em sua casa, mas esperto, ele fez um acordo. Para ficar na casa, ela terá que dar algo em troca? O que será que vem por aí? Uma aliança de vilões? Acompanhe os próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade