Aranha convence Machado a ajudar a Irmandade contra fúria do povo

Publicado em 26/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Aranha (Paulo Rocha) vai procurar Machado (Milhem Cortaz) para pedir ajuda. O médico quer que o delegado defenda o casarão de uma invasão do povo, que está com sede. Em um primeiro momento, o marido de Cássia (Flávia Alessandra) se mostrará ressentido com a Irmandade, mas acabará aceitando a missão. Confira como será a cena.

“Parece que você não entendeu a gravidade da situação. Por favor, Machado, vamos logo…”, pedirá Aranha. “Minha situação também é grave e não vi ninguém preocupado… A não ser pra dizer que estava botando a irmandade em risco e que devia ser punido. Quem botou tudo a perder não fui eu!”, reclamará Machado.

“Agora não é hora pra ressentimentos! Tem coisa mais grave acontecendo e você é o delegado. Tem que restabelecer a ordem pública!”, argumentará o médico. Neste momento, Cássia aparecerá. “Não ouvi qual é o problema, mas se Dr. Aranha está precisando da autoridade policial, cumpra com seu papel, Joubert. E vá logo duma vez!”, dirá ela.

“Tá bom, já entendi. Sei que vão me dizer gracinhas, vou ter que engolir desaforos desse povo cruel, mas meu dever está acima de tudo!”, afirmará Machado, determinado. No final da cena, a câmera mostrará que Machado terá esquecido a arma em cima de um móvel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade