Após ‘mentira’, Gisela e Patrick se apaixonam de verdade

Publicado em 20/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Gisela (Débora Nascimento) e Patrick (Klebber Toledo) irão forjar um namoro para causar ciúmes em seus respectivos pares. No caso dela, Herculano (Humberto Martins), e no dele, Lidiane (Claudia Raia). Mas a brincadeira virará coisa séria, já que os dois irão se apaixonar de verdade.

“Recebi a revisão do divórcio…”, dirá Gisela, ao ver Herculano após a revisão do divórcio entre eles. “Isso não devia ser uma novidade pra você, Gi… A gente já tá separado. Você veio fazer o que aqui?”, dirá Herculano, inquieto, já que Gigi estará no local em que o ex-ator de pornochanchada está dirigindo um espetáculo dos gogoboys, que tem Patrick no elenco.

“Eu vim… vim… Vim encontrar o meu namorado!”, dirá Gisela, improvisando um namoro com Patrick – e deixando Herculano sem reação.

Como assim?

Lidiane, que estará próxima de Patrick, ficará sem jeito, já que ainda gosta dele. “Sim, eu e o Patrick estamos namorando, não é, gato?”, dirá Gigi, intimando Patrick. “Claro que não, só pode ser piada”, dirá Lidiane, com ciúme do rapaz. Mas Patrick confirmará o ‘namoro’ para Lidiane, que ficará sem graça.

“Piada por quê? Eu tô sim namorando a… “, sentenciará Patrick, esquecendo o nome de Gisela, que completará a frase do ‘amado’. “Gi! Gisela! Não vai me chamar por aquele apelidinho íntimo na frente de todo mundo, né, gato?”, finalizará Gisela, que beijará o escolhido na frente de Lidiane e de Herculano.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade