Após desencontro, Jamil decide esperar por Laila todos os dias no mesmo lugar

Publicado em 29/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) não vai desistir de Laila (Julia Dalavia) tão facilmente. Apesar da dificuldade de encontrar sua amada em São Paulo, ele decidirá ir a um restaurante todos os dias. Foi lá que combinaram de se encontrar uma semana depois de chegarem ao Brasil. Mas a protagonista não terá aparecido.

“Jamil, o que vai fazer? Se demorar muito tempo a dar notícias de Laila para Aziz, ele vai desconfiar. É capaz até de mandar alguém atrás de você aqui no Brasil”, falará Ali (Mouhamed Harfouch). “Eu sei, Ali. Mas agora estou mais preocupado com Laila. Será que ela descobriu tudo? Que eu trabalho pra Aziz e que ele me mandou aqui, para buscá-la?”.

“Foi o que a mãe dela disse pra você, não foi? Laila já deve saber de tudo. E está com medo de você”. “Não é possível! Se ela estivesse com medo, não teria ido me procurar, como a mãe dela disse… Aconteceu alguma coisa!”. “Tem razão… Isso deve ser coisa da mãe dela”, dirá Ali. “M’ssíbe! Preciso encontrar Laila e esclarecer essa história. Dizer toda a verdade: que eu a amo e que vim para protegê-la de Aziz. Que eu nunca vou permitir que o sheik faça mal a ela! Laila precisa acreditar em mim!”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Mais tarde, a conversa continuará e Jamil tomará uma decisão. “Jamil! Achei que você já tava dormindo!”, falará Ali. “Ana la’! Não consigo parar de pensar em Laila. Não posso esperar que o site da loja dos parentes dela entre no ar, pra descobrir pra onde eles se mudaram. Preciso encontrar com ela antes disso”.

“Mas como é que você vai fazer isso? A única referência que vocês tinham era o tal restaurante!”. “Eu vou voltar lá amanhã! Vou voltar todos os dias. Não vou desistir, até encontrar a Laila”, concluirá Jamil, confiante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade