Apaixonado por Laila, Jamil pensa em enfrentar Aziz e recusar casamento com Dalila

Publicado em 20/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) se apaixonou à primeira vista por Laila (Julia Dalavia). Com isso, já pretenderá se casar com ela para viver esse amor. Isso implicará em Aziz (Herson Capri), que quer que o rapaz se una à sua filha Dalila (Alice Wegman). O galã, agora, pensará em uma maneira de recusar o pedido de seu patrão. Confira.

“Conheci a moça mais linda desse mundo!”, dirá Jamil. “Por Alá! Você está apaixonado! E como se chama ela?”, questionará Hussein (Bruno Cabrerizo). “Não sei. Ela não teve tempo de me dizer. A mãe logo a levou embora. Mas, depois de embarcar os trabalhadores, vou voltar ao campo e procurar por ela”, responderá.

“Yu’a Jamil! Yu’a!”, falará Hussein. “Cuidado por quê?”. “Esqueceu que está comprometido com a filha do patrão?”, indagará. “Comprometido nada. Nem conheço Dalila…”, responderá Jamil. “Ustáz Aziz acertou seu casamento com ela. E ele não vai aceitar recusa! Sabe como Aziz é!”, avisará Hussein.

“Eu sei, Hussein… Mas o patrão vai entender. Ainda mais, depois do favor que fiz para ele. Ele tem que entender… Sou um homem apaixonado! Isso nunca aconteceu comigo antes! Estou completamente louco por essa moça!”, afirmará Jamil, se referindo também ao fato de ter assumido um crime no lugar de seu patrão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade